sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradecimento a Òsún pelo ano de 2011

Mo Dùpé Ìyá Mi Òsún e Gbogbo Òrìsás!



Agradeço por exerceres presença tão marcante em minha vida neste ano de 2011. Quero agradecer por todas as minhas conquistas, pois sem as suas bênçãos, eu jamais poderia alcançá-las. Agradeço pela minha família, por meu filho, meus filhos de santo, meus amigos.
Quero agradecer também por ter colocado algumas barreiras na minha vida. Adversidades que de alguma forma, contribuíram para o meu amadurecimento, aprendizado, crescimento e  fortalecimento. Agradeço por exatamente nesses momentos, sempre sentir a vossa presença, sentir o seu aconchego, o seu acalanto... fosse no cantar dos pássaros, na chuva que irrigava a terra, na brisa suave que tocava meu rosto, no sorriso do meu filho, no telefonema na hora certa de um amigo.
Peço desculpas por algumas vezes, pelas atribuições do dia-a-dia, não ter sido perspicaz o bastante, para poder interpretar os vossos sinais. 
Agradeço por abençoar as minhas mãos, que sempre deram bons caminhos aos que delas precisaram, independente dos beneficiados terem essa consciência ou reconhecimento. Obrigada por abençoar os meus ouvidos, para que eu possa ouvir sempre alguém que necessita de atenção. Obrigada por abençoar a minha boca para que eu possa falar palavras de conforto, obrigada por meus dentes para que eu possa continuar a sorrir,  melhorando o humor e a vida de alguém de alguma forma.
Obrigada por estar ocupando o meu coração por inteiro, desde o dia da minha iniciação espiritual, por me ajudar sempre, por ser minha amiga mais fiel, por todas as alegrias que tive, que tenho, que ainda terei a permissão de ter... Obrigado por todas as conquistas, mas e principalmente, pelas novas conquistas que realizarei nesse novo ano, se me julgares merecedora.
Agradeço pelas pessoas que passaram em minha vida, e até por aquelas que de alguma forma me machucaram. Pois daí,  aprendi e agora sei,  o que não quero pra mim. Tudo vale como crescimento!
Agradeço Ìyá mi Òsún, porque apesar de todas as pedras e obstáculos inerentes a caminhada da vida, ainda assim, não perdi em momento algum,  a esperança de lutar pelo que acredito, a minha fé na minha religião, no meu Sagrado, a capacidade de ser feliz com a realidade que vivo e o olhar otimista perante os seres, circunstâncias e coisas... penso que essa maleabilidade traz a sensação de dever diário cumprido e de sucesso pessoal realizado, e nenhuma palavra traduz melhor esse sentimento de bem-estar tão bem quanto PAZ DE ESPÍRITO, que é exatamente o que sinto!
Que o seu Asè,  se estenda também a minha família carnal e espiritual, aos meus amigos presentes, aos que me admiram à distância, aos meus irmãos de fé. Que o ano de  2012 possa ser regido por suas águas claras, lavando os males do mundo. Que o canto de suas águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão, transformando-me a cada dia em um ser-humano melhor.
Senhora do ouro, clareia meus caminhos e os
caminhos de todos que amo e me querem bem. 
Peço somente a vossa permanência como Grande Mãe e Senhora da minha vida, vossa proteção e coragem para continuar a lutar pelos meus objetivos. 
Agradeço por tudo, pelo sol que brilha todos os dias em minha vida.
Agradeço por todas as orientações que recebo de vós. Proteja o meu caminho, proteja as pessoas que amo, ainda que estejam muito distantes. Dai-me forças para vencer
e continuar trilhando de maneira digna a missão que me concedeste. 

Mo dùpé Ìyá mi Òsún...  Ore yeye O!
Mo dùpé Òrìsá gbogbo!
Mo dúpé Olòrun!
E ku odun dàrá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário