quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

AMIGOS(AS),  IMPORTANTE!
#COMPARTILHEM! #COLABOREM!!!

Pausa para reflexão:

A todos os filhos, amigos, familiares e clientes.
Infelizmente, como já era de se esperar... As fortes chuvas de verão chegaram causando muitas perdas e destruição. Algumas pessoas perderam tudo, ficando somente com a roupa do corpo. Sabemos que não podemos mudar o mundo, mas podemos ''juntos'' amenizar a dor e o sofrimento de alguns.
Particularmente, eu não acredito em religião sem comprometimento social, pois viver no meio dos Orixás é maravilhoso! Ir a uma festa de Candomblé nem se fala... Usar nossas contas, nossos panos de cabeça bordados, nossas baianas lindíssimas, tudo isso é muito bom, mas não nos faz especiais e nem imunes de passarmos por situação semelhante.
Orixá é troca, é doação, é comprometimento, e nesse momento,  é disso que os desabrigados estão precisando, sendo assim, em nome de quem ama ou simplesmente respeita os Orixás,  venho por meio desta, informar que estamos pedindo e arrecadando  doações de alimentos não perecíveis, água mineral, material de limpeza e higiene, roupas e afins para que esse material seja repassado aos desabrigados do Município de Caxias.
Os contatos podem ser feitos através dos tels: (21) 8701-5461 (Ìyá Elaine) ou (21) 8859-7805 (Mameto Paula) que juntaremos todo o material arrecadado, e que será devidamente repassado para sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Brigadeiro Lima e Silva, 1618, bairro 25 de Agosto - Duque de Caxias.
Juntos somos mais, e  principalmente...  somos fortes!
Vamos começar esse ano exercitando aquilo que devemos fazer de mais consciente: Praticar a caridade e a solidariedade.
Contamos com a colaboração de todos!!! Qualquer ajuda é bem vinda!
(Texto original Mameto Ana Paula Marques e adaptado - Grupo Coisas de Yeye)



"Gotas de água juntas se transformam em chuva."
(Mãe Beata de Yemonjá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário