sexta-feira, 10 de julho de 2009

Enfim... estou por aki!!!


Sempre manifestei a vontade de ter um blogger. Gosto de escrever...e acho que é uma boa maneira de se fazer compreender. Porém, essa tecnologia toda, orkut, msn, twitter, blog, fotlog...assusta um pouco, uma pessoa que ainda está começando a conhecer essa parafernália toda... e diga-se de passagem...que é um mundo encantador!!! Tão longe e tão próximo das pessoas...inclusive, foi através de uma amiga virtual, que hoje já faz parte do meu mundo atual que...enfim...estou por aki... Vlw...amada irmã Dedeca!!! Acho que consegui meu objetivo... se vou dar conta...não sei... só sei que aki vou querer colocar as aventuras e desventuras de uma recente Ìyálòrìsá... digo isso que apesar de alguns aninhos de casa aberta, temos sempre muito a aprender, a trocar figurinhas, a argumentar e contra-argumentar, rever os nossos conceitos dentro desse mundo mágico, sagrado e misterioso dos Òrìsás. Meu objetivo é esse... é fazer desse lugar...um lugar de desabafo...de conhecimento, de troca, de compartilhamento, e por que não...fazer novos amigos e colaboradores.
Não sei nem bem como começar...mas, vou deixar o coração fluir... A quem interessar...esse será um começo... e como é importante na vida da gente começar, né???
Beijos a todos e awure!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário